segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

15º Dia - Guapa Ushuaia

*Por Eduardo

A manhã do 15º dia da nossa viagem nos ofereceu uma situação bastante frustrante. O pessoal do hotel em que estávamos hospedados nos informou que teríamos que deixar a habitación naquela manhã, pois já haviam reservas feitas por outras pessoas. Ficamos bem irritados com a situação, já que no dia da entrada informamos que ficaríamos 3 noites. Quisemos crer que tudo foi um mal entendido, e fomos em busca de outro lugar para ficarmos, e encontramos na Hosteria Chalp (http://www.hosteriachalp.com.ar/). Melhor do que o Hostel Malvinas, de onde estávamos saindo prematuramente, mas bem mais longe do centro da cidade.

Chamamos um taxi para levar a grande e desorganizada bagagem ao novo local, e superado o estresse, fomos resolver outras pendências: o Edgar trocou o pneu de sua moto e lavamos as transmissões com gasolina, que se sujaram muito no rípio.


Terminada a tarefa, fomos passear mais em Ushuaia. Fomos conhecer o Museo del Fin del Mundo. Pagamos 60 Pesos pela entrada, um valor alto, já que é muy chiquitito o espaço de visitação.




Uma volta mais na cidade antes da partida do barco que nos levaria a um passeio fenomenal.









Seguimos para o ponto de embarque do passeio pelo Canal Beagle com a equipe do barco Patagônia Explorer. Pagamos 250 Pesos por um passeio de 4 horas. Foi um dos melhores passeios que fizemos nesta viagem.

 






O passeio terminou após o pôr do sol, às 23:00h. 

Precisamos organizar as coisas para voltar pra casa. Depois insiro mais fotos.

Acompanhem nosso retorno.


4 comentários:

  1. Qué hermosas fotos!
    Amoo passeios de barco, mas pelo Canal Beagle, deve ser fascinante!
    Fico feliz pela conquista de vocês!

    Felicitaciones muchachos...

    ResponderExcluir
  2. que bom ver essa felicidade nas fotos!! sinal que a viagem está mesmo sendo um sucesso.. continuo junto na "tripulação virtual" rs... abração... natália.
    ps.: paia o pessoal do outro hotel hein... uns desonestos... pelo menos vcs ficaram em lugar melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Amorzinho.....que linda as fotos..!
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Cara meus parabens mesmo !!! Passeio incrivel lindas imagens interessante os detalhes mesmo !!!

    ResponderExcluir

Obs.: se você deseja deixar um comentário, mas não tem conta do Google ou outra da cortina, selecione "Anônimo". Não se esqueça de assinar a postagem!